Pergunta: Só penso no meu marido, que morreu no ano passado de doença cardíaca. Eu daria tudo para saber dele. Uma amiga minha diz que conhece alguém que pode colocar as pessoas em contacto com os entes queridos que já faleceram. Devo ir por aí? – Srª C.P.
Resposta: Não, eu incito-a fortemente a que não busque isso. Promessas como essa são normalmente falsas e fazem pouco mais do que levar-lhe o seu dinheiro - enquanto é enganada sendo levada a pensar que entrou em contacto com o seu ente querido.
Mas há outra razão pela qual lhe peço que não siga essa via: estas práticas podem realmente colocar-nos em contacto com as forças espirituais ocultas que não são de Deus, mas de Satanás. Como tal, elas enganam-nos, prejudicam-nos e separam-nos de Deus. Este é um assunto muito sério, e é a razão porque a Bíblia nos manda evitá-las. A Bíblia diz: "Entre ti se não achará … quem consulte um espírito adivinhante, … nem quem consulte os mortos: " (Deuteronômio 18:10-11).
Pelo contrário, peço-lhe que se volte para Deus e encontre a sua paz e conforto n’Ele. Deus ama-a, e sabe da dor e sofrimento que sente. Ele quer confortá-la e dar-lhe esperança - e Ele fá-lo-á, logo que se volte para Jesus Cristo e coloque a sua fé e confiança n’Ele. Quando conhecemos Cristo, sabemos que este mundo não é o fim, mas à frente de nós jaz a alegria do Céu.
Um dia, a sua vida aqui - como a do seu falecido marido - acabará. Mas, entretanto, faça de Cristo o centro da sua vida. A promessa da Bíblia é verdadeira: "… o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmo 30:5).
- Billy Graham

Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR
* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias;
* Faça comentários relevantes;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.
OBS.:As Opiniões dos leitores aqui contidas não refletem a opinião do autor deste blog.