“… há um só Deus, o Pai, de Quem é tudo e para Quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo …” – 1 Coríntios 8:6.
Em última instância, de uma forma ou de outra, ou numa altura ou noutra, seremos confrontados com esta questão: Que pensais vós do Cristo? De Quem é que Ele é Filho? Se Jesus Cristo não é Quem Ele afirmava ser, Ele é um enganador, ou um egomaníaco. Temos de responder a esta questão tanto com crença como com acção. Nós não só temos de crer em algo relativamente a Jesus, como temos de fazer algo relativamente a Ele. Temos de O aceitar ou rejeitar.
Jesus tornou claro Quem Ele era, e porque razão veio ao mundo. Ele perguntou aos discípulos: "Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?" Eles Disseram-lhe uma variedade de designações no plano humano. Então Jesus virou-se para eles e perguntou: "E vós, quem dizeis que Eu sou?" Ao que Pedro respondeu com a sua afirmação histórica, "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (Mateus 16:13-16).
É este é o vértice da fé. Este é o pináculo da crença. É aqui que a fé de cada um deve descansar se espera por salvação. Cristo é inevitável! Também terá de decidir, "Que farei com Cristo?".
ORAÇÃO DO DIA
Tu és o Cristo, Senhor Jesus, o Filho do Deus vivo! Prostro-me diante de Ti em adoração – meu Redentor.
Devoção Diária
Billy Graham
Billy Graham

Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR
* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias;
* Faça comentários relevantes;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.
OBS.:As Opiniões dos leitores aqui contidas não refletem a opinião do autor deste blog.