8 de janeiro de 2014

Pastor tenta andar sobre as águas e morre afogado

Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões.

E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só. Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.

Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar. E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram.

Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais! Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas.E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor!

E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste? Subindo ambos para o barco, cessou o vento. E os que estavam no barco o adoraram, dizendo: Verdadeiramente és Filho de Deus!

A passagem, escrita em Mateus 14: 22 a 33 serviu de inspiração para o pastor africano Franck Kabele, de 35 anos.

O líder da igreja Kabele, após tentar repetir um dos milagres mais impressionantes da Bíblia, morreu afogado.

De acordo com a revista Celebrity, Frank disse aos fieis que havia recebido uma revelação: Se vocês tivessem fé suficiente, poderão andar sobre as águas.

O local escolhido para o ato foi a praia de Libreville, situada na República do Gabão. Segundo o jornal local Daily Glasgow Record, Kabele e sua congregação entraram em um barco e realizaram um passeio de 20 minutos. Ao entrar na água, o pastor afundou e ninguém conseguiu salvá-lo.

Fonte: igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias;
* Faça comentários relevantes;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

OBS.:As Opiniões dos leitores aqui contidas não refletem a opinião do autor deste blog.

Follow us

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *