Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas. 2 CORÍNTIOS 10.4
Apesar de termos sido feitos novas criaturas - criados por Deus em Cristo Jesus - tirados da autoridade de Satanás -vivemos em um mundo governado por Satanás.
A Bíblia chama Satanás de o deus deste século (2 Co 4.4). Satanás também é chamado o príncipe das potestades do ar (Ef 2.2). Cristo chamou Satanás de o príncipe deste mundo (Jo 12.31; 14.30; 16.11).
Segundo a Palavra de Deus, o próprio ar está repleto de forças hostis que procuram destruir nossa comunhão com o Pai e privar-nos da nossa utilidade no serviço do Mestre.
No entanto, nosso Deus, na Sua grande provisão e plano redentor, deu-nos uma arma para usar contra Satanás. A arma nos é dada não somente para nosso proveito, mas também para o benefício das pessoas ao nosso redor que são domi¬nadas por Satanás. A arma é o Nome de Jesus!
Confissão: "As armas da minha luta já não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas. Eu destruirei, com o poderoso Nome de Jesus, as fortalezas que as forças de Satanás construíram. Satanás não é páreo para este Nome. Este Nome é uma arma poderosa que me é dada para enfrentar as forças do inimigo".
14 de junho de 2011
ARMA PODEROSA
About MOISÉS
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design
Devocional
Marcadores:
Devocional
Um comentário:
LEIA ANTES DE COMENTAR
* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias;
* Faça comentários relevantes;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.
OBS.:As Opiniões dos leitores aqui contidas não refletem a opinião do autor deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isso é a mais pura verdade.Por que por mas que a pessoa não veja nascida deus ela pode espulsar um demonio so basta ela falar em nome do senhor jesus sai e o demonio vai embora.
ResponderExcluir