
Em sã conciência ninguém deseja estar contra Deus. Pode fazer a pesquisa. Vai ouvir pessoas dizendo que são a favor de Deus, que sempre pensam em Deus e que simpatizam com toda religião que tem algo a ver com Deus.
O que muitos não sabem é que, mesmo com todas afirmações acima, vivem distantes de Deus. O pior é que não apenas estão distantes, mais em sentido contrário, rumando para morte. Mais continuarão afirmando que são amigos de Deus.
Para provar isso, alguns dirão que são partidários das causas mais nobres, em nome de Deus, como ajudar os pobres, os órfãos, cooperar com igrejase sociedades benefecientes dar esmolas assim por diante. Claro que é sempre bom pessoas dispostas a cooperar com próximo. Mais o assunto aqui e entender o relacionamento que as pessoas mantêm com Deus. Quando Paulo chegou na capitulo 5 da cartas aos Romanos, afirmou que, depois de termos sido justificados pela fé, temos paz com Deus por meio do Senhor Jesus.
Quando a Bíblia se refere ao relacionamento do homem com Deus, apresenta duas possibilidades: ou estamos em guerra ou em paz. Não há meio termo, nem outra opção.
Estamos em guerra quando ainda carregamos na consiência o peso do nosso pecado, quando vivemos debaixo das consequências do pecado não perdoado quando ainda permanecemos alheios ao plano de paz proposto por Deus, em Cristo. Uma pessoa em guerra com Deus não tem alegria, viva preocupada, tem medo de Deus e o que pode lhe acontecer. Por isso Deus propôs a paz em Cristo, que pagou pelo nossoa pecados. Em Cristo Deus nos declarou Justos, em nada devedores. Quem vive em paz com Deus apróxima-se Dele e de sua palavra, tem prazer em andar com Ele, tem alegria de viver, tem esperança quanto à eterenidade.
Você esta longe de Deus? Volte hoje mesmo para o Senhor. Desfrute o plano que Deus propõe e viva em PAZ.
Pr.Moisés Silva
nao sou dona do mundo mais sou filha do dono
ResponderExcluiramem
ResponderExcluirAmem²
ResponderExcluiro senho e meu pasto e nada me fautara
ResponderExcluir